The Lord of the Rings: Conquest
Bem-Vindo.

Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo.

Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!!

The Lord of the Rings: RPG Conquest 2
The Lord of the Rings: Conquest
Bem-Vindo.

Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo.

Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!!

The Lord of the Rings: RPG Conquest 2
The Lord of the Rings: Conquest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo. Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!! [url=http://tlotr.forumeiros.com/]The Lord of the Rings: RPG Conquest 2[/url]
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os Campos Verdejantes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Os Campos Verdejantes Empty
MensagemAssunto: Os Campos Verdejantes   Os Campos Verdejantes Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 5:05 pm

Estes campos de Rhosgobel com 7 Kilômetros de tamanho e largura, eram cheios de grama belissimas, árvores crescendo em abundância, belas árvores, mudas trazidas de Avallóne e Aman, dos próprios Jarins de Yavanna e bosques de Oromë, haviam frutos únicos ali, assim como árvores e plantas magnificas de todas as partes do Mundo. Possuiam muitos animais, e quem cuidava das árvores era o Ent, Finglas, o Pastor daquela floresta, e sua Entesposa, Fimbrethil, haviam tido Entinhos há muito tempo na Segunda Era, e eram dois, Núath e Duinath, estes também cuidavam da floresta e dos campos e jardins do Mago Castanho, haviam mais 6 Huorns vivendo nos bosques da Torre, e várias árvores falantes e poderosas.

Poderosas graças ao Poder do Castanho, haviam centenas de Corvos da raça sábia (140) que Dale possuiu no passado, e muitos mais Corvos Crebain (230), como também haviam vários tordos (80), e várias demais árvores (100 mais), haviam águias vivendo em Rhosgobel, Landroval, Meneldor, Cahtír, Gundwair, e haviam mais ninhos nas Montanhas de Mirkwood e as Nebulosas, todas amigas de Radagast e o ajudavam como ele queria. Haviam cães de caça vivendo também em Rhosgobel (100), e Lobos Selvagens que eram descendentes dos Cães de Oromë (63), tinha uma família de três Beornings (Mais ursos que gente) vivendo em uma caverna atrás da torre, haviam cabras (100), bodes (80), vacas (30), galinhas (200), e cavalos (40) e até mesmos os nobres cavalos dos Mearas (23). Era um local adorável para viver, até Aranhas bondosas a Torre tinha (20), aranhas grandes até, e viviam em paz, fora do círculo da torre, e protegiam o mago e sua localização. Havia um clã de 23 Homens treinados e ensinados em artes Druidas por Radagast na Torre, estes eram membros da Ordem Telperion, e eram Druidas poderosos e sábios. E que viraram imortais devido as Magias de Aiwendil, Como haviam também 18 Elfos vivendo na Torre com o Mago, e 7 Anões salvos por ele na Floresta. Um local absurdamente agradável para se viver, e somente alguns homens e elfos se encontravam na Torre, pois o Mago partia para algumas aventuras de tempos em tempos, e vivia muito fora nessas aventuras, e voltava para seu Lar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Campos Verdejantes Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes   Os Campos Verdejantes Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 5:23 pm

A Chegada alegre em Rhosgobel era bela e magnifica, e logo avistarão um enorme portão aberto com raízes em suas paredes, este portão feito de madeira grossa, e suportado por uma muralha um tanto alta de pedra, já velha e quebradiça, feita pelos elfos de outrora de Thranduil e seu pai Orophír, como presente para Radagast. Todos repletos de árvores, plantas e flores que cresçeram demais e ficaram enraízadas naquela muralha antiga, de pedras das Montanhas de Mirkwood, as Grandes Montanhas das Águias. E avistarão belissimos e enormes campos floridos em toda a região que se seguia até a Torre, que se erguia monumental em pedra magnifica, uma torre digna de reis, feita a imagem da Torre de Turgon, de Gondolin. Embora fosse cinzenta e acastanhada, pelos lado esquerdo que seguia para atrás da Torre seguia uma enorme mini e densa floresta de pinheiros e outras árvores enormes que haviam crescido ali, emanando muita vida.

E do lado direito do outro lado, um grande celeiro de madeira leve, cercado por um portão de ferro grosso e resistente, lá viviam animais acolhidos por Radagast, e dava liberdade para se passar para uma outra área velada onde havia sua fazenda, onde produziam comida para todos em fartura. Havia também um enorme poço no meio daquele jardim de flores, cachorros corriam de um lado para o outro, rolando e brincando, porcos selvagens, javalis, ovelhas, bodes, cavalos selvagens pastoreavam com grande amor por todo aquele campo, em paz e calma. O Campo possuia mais de dois kilometros e meio, os cavalos corriam de um lado para o outro em outro local, um deles branco como a neve, e outro negro como a noite. E com o Mago se encontravam elfos (Lustion, Eluréd, Elurín, Maglor, Maegnor, Salgant, Saeros, Irindwë, Vórima, Curufin e Caranthír), e os Líderes Druidas dos Homens (Duilin, Tash, Otmin, Rabadash, Rilian, Paronamix), sete anões (Lhyk, Fûlrg, Zhîk, Ginarrbrik, Zhûk, Khîzk, e Fôlg)

Haviam passáros, como rouxinóis, passárinhos diversos, tordos falantes e corvos em todas as direções, voando de árvore para outra, ou até mesmo nas janelas da torre, e três enormes corvos, grandes como cachorros medianos, um deles com um molho e 9 chaves no pescoço voaram até perto e falarão :


- Saudações Aiwendil, bem-vindo de volta! As chaves como pediu para Carc guardar, aqui estão. Antes que eu me esqueça... tem uma visita.

- Você ? Se esquecer... hohoho! Impossível meu velho Carc, você seu filho Röac, e Rüac, são os Corvos mais inteligentes que já vi. E quem é o visitante ? Elfo ? Homem ?

- Homem...- Urso... Beorn, o Velho... e seu Filho...

- Ele já entrou ?

- Sim, estão brincando com Naugrim e Haun, parecem que estão se divertindo.

- Excelente, nós vamos entrar, eu encontrei e trouxe muitas coisas do Oeste e da minha viagem.

O Corvo entrega as chaves e eles voam para longe, foram então todos indo para próximo da Porta, e lá Radagast apenas a tocou e ela se abriu, revelando o salão de entrada, magnifico e enorme, feito todo em pedra, trabalho pelos anões ali presentes, com raízes de alguma árvore muito velha em suas paredes. E haviam assentos confortáveis de madeira trabalhada, e alguns enormes feitos de pedra entalhada, e trabalhada. Sentado em um deles estava um homem enorme de mais de dois metros, com uma longa barba escura, e cenho franzido, era um Beorning, senhor dos Beornings da Carrocha e das Montanhas Cinzentas, era Grimbeorn, filho de Beorn, amigo de Gandalf e de Bilbo. Este se erguerá, e parecia maior do que quando o gigante estava sentando, exclamou com sua voz grossa e calorosa, havia tambén um homem de corpo cansado, um tanto curvado, longa barba barba, seria um anão se fosse pequeno, mas era grande como uma árvore, este nada disse :

- Velho Radagast! Contador de Histórias de meu pai! Amigo-dos-Beornings! Velho amigo... há quanto tempo. Saudações companheiros. Saudações Lustion! Saudações Eluréd! Saudações Elurín! Saudações Maegnor! Saudações Salgant! E todos os demais! Ha-ha!

Os Elfos, Homens e Anões fizeram uma Longa reverência e ficaram a retirar as coisas dos cavalos, e só Radagast levou seus dois grandes e pesados sacos de pano para dentro consigo mesmo, seguido por Grimbeorn, e Beorn, o mesmo colocou as sacolas que trazia em cima de uma mesa de madeira grossa, afastado da cadeira, colocando também seu cajado encostado em um canto da parede, e sua espada próximo do cajado. Os elfos e demais fizeram o mesmo. E havia muitas cadeiras de madeira e acolchoadas e todos se sentaram perto uns dos outros onde conversariam calmamente, e sobre um assunto ainda indefinido, e Grimbeorn falou primeiro :

- Meu pai está velho, cansado e não muito lúcido, quero afasta-lo das linhas de frente da Carrocha e traze-lo para descansar e se recuperar de sua forma senil, aqui contigo. Quero pedir que cuide do mesmo com carinho e amor.

Com isso o mago assentiu com a cabeça, e olhando carinhosamente para Beorn, ele exclamou doçe e bondoso :

- Com toda a certeza que o farei, deixe-o aqui e vá em Paz, tenho alguns afazeres e Irindwë cuidará bem de seu pai, e eu irei curá-lo.

O gigante assentiu com a cabeça, balançando sua barba, beijou a testa de seu pai e partiu, deixando os mesmos a sós.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Campos Verdejantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Lord of the Rings: Conquest :: Reinos e Cidades :: Floresta das Trevas :: Rhosgobel, Lar de Radagast-
Ir para: