The Lord of the Rings: Conquest
Bem-Vindo.

Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo.

Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!!

The Lord of the Rings: RPG Conquest 2
The Lord of the Rings: Conquest
Bem-Vindo.

Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo.

Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!!

The Lord of the Rings: RPG Conquest 2
The Lord of the Rings: Conquest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo. Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!! [url=http://tlotr.forumeiros.com/]The Lord of the Rings: RPG Conquest 2[/url]
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Colinas de Ferro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elu Thingol
Admin
Elu Thingol


Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
Nome: Elu THingol
Nivel do Personagem:
Colinas de Ferro Left_bar_bleue100/100Colinas de Ferro Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo: Teleri

Colinas de Ferro Empty
MensagemAssunto: Colinas de Ferro   Colinas de Ferro Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 2:37 pm

Mapa das Colinas de Ferro
Colinas de Ferro Imagem10
Ir para o topo Ir para baixo
https://osda.forumeiros.com
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome: Dwalin Fundinul
Nivel do Personagem:
Colinas de Ferro Left_bar_bleue26/40Colinas de Ferro Empty_bar_bleue  (26/40)
Raça: Anão

Colinas de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Colinas de Ferro   Colinas de Ferro Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 7:13 pm

Colinas a leste de Erebor colonizadas por volta de 2590 da Terceira Era por Grór e Anões do Povo de Dúrin após a deserção das Ered Mithrin. Os Anões das Colinas de Ferro sob Náin, chegando mais tarde ao campo de batalha mudaram o desenlace da Batalha de Azanulbizar em 2799. Em 2941, quinhentos Anões das Colinas de Ferro, liderados por Dáin, foram a Erebor apoiar Thorin II e lutaram valentemente na Batalha dos Cinco Exércitos. Dáin depois tornou-se Rei de Erebor e as Colinas de Ferro não são mais citadas após este episódio, mas podem não ter sido abandonadas.

Os Anões das Colinas de Ferro parecem ter sido prósperos mas não ricos. Provavelmente as Colinas possuíam muito ferro mas não ouro.

Na Terceira Era, as Colinas de Ferro eram mais populadas pelos Povo de Durin e o Povo de Barin que havia fugido das incessantes lutas pela tomada de seus lares no Leste, após terem sido expulsos por Orcs e Dragões cruéis de Morgoth. Dáin II Pé-de-Ferro era Rei sob-a-Montanha em Erebor, com Thorim III Elmo-de-Pedra como seu regente, e nas Colinas Dwalin Fundinul era Rei, em grande glória com seu enorme tesouro, pois lá viviam Ori, Nori, Dori, Óin, Bofur, Bifur, Bombur, Glóin, e vários outros Anões muito importantes e influentes, e lá os Anões tinham uma fortuna imensa e gigantesca graças ao tesouro deixado por Smaug, e mais o que o Povo de Barin, liderados por Burkâ II trouxe de Narngalûz no Leste, um dos Tesouros dos Sete Anéis.
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome: Dwalin Fundinul
Nivel do Personagem:
Colinas de Ferro Left_bar_bleue26/40Colinas de Ferro Empty_bar_bleue  (26/40)
Raça: Anão

Colinas de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Colinas de Ferro   Colinas de Ferro Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:58 am

As Colinas de Ferro foram fundadas pelo Povo de Grór, que veio após a fuga das Montanhas Cinzentas, e necessitavam de um lar, os Anões que seguiram Thrór foram para Erebor, onde no futuro Smaug os expulsou da Montanha. E os Anões nas Colinas de Ferro tiveram grande glória, produziram arsenais grandiosos, não foram ricos, até os Anos de Dwalin Fundinul como Rei.

As Colinas de Ferro tinham 20 Pavilhões, 15 pegavam as Colinas e 5 eram para debaixo da Terra, havia muitas câmaras e só três grandes salões. Os Pavilhões não eram grandiosos como os de Khazad-Dûm, nem esplendorosos ou belissimos como os de Erebor, eles impressionavam Homens e Elfos, até mesmo muitos Anões, mas não era nem comparada com Khazad-Dûm.

Os 15 primeiros Pavilhões haviam minas de Ferro, Aço, quatro minas de Ouro, duas de Prata, e três de Diamantes e Gemas, havia minas de Pedra, Mármore, produção de Gesso e etc... Os demais 5 Pavilhões que desciam pelas Colinas, estes eram minas de Mármore, e alabasto, como também era salões, dispensas, Minas de Sal, celas de prisão, e câmaras, mantendo quartos e moradias de muitos Anões.
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome: Dwalin Fundinul
Nivel do Personagem:
Colinas de Ferro Left_bar_bleue26/40Colinas de Ferro Empty_bar_bleue  (26/40)
Raça: Anão

Colinas de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Colinas de Ferro   Colinas de Ferro Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:20 am

Khazad Dûm, A Mansão dos Anões. Seu clima era frio e Úmido devido as Montanhas gélidas que possuia, nas Montanhas Nebulosas em sua superfíície as Sombras eram absolutas e névoas e rumores nas trevas perambulavam pelas Montanhas. Enquanto abaixo do solo e dentro das Montanhas, um Povo Forte, Bravo e Nobre vivia trabalhando, O Povo de Mahal, Os Filhos Adotiivos de Ilúvatar, O Povo Nanico, Os Anões.

No Início houve Durin I O Imortal que despertou em Gundabad, de lá ele sentiu o desejo de encontrar seu Povo e por muito vagou por Endor atrás dos outros Seis Clãs dos Anões, voltando após encontra-los para Gundabad de lá desçeram pelas Montanhas Nebulosas fugindo de ataques dos Orc's de Morgoth Bauglir, encontrando uma passagem entre Montanhas e sentiu o desejo de beber da água daquele lago e lá ele encontrou um lago com a água cristalina e espelhada o nomeando Kheled-zarâm, e lá as Sete Casas dos Anões estabeleceram seu reinado e construíram um reino tão majestoso e logo no começo da Primeira Era, Khazad -Dûm A Mansão dos Anões era o maior reino anão que já existiu em todos os tempos, seja no passado, seja no presente, seja no futuro. Com as Sete Casas, Durin I O Imortal viveu até que seus dias que pareciam nunca se esgotarem, igualmente a seu vigor chegariam ao fim, e naquela Manhã inesperada do Primeiro Dia da Primeira Era, quando o Sol primeiro surgiu poderoso e majestoso brilhando do Oeste. Durin I, O Imortal faleceu em seu sono, e aquele seria o Dia mais triste que os Anões poderiam ter esperado, Durin I falecido com 984 anos, o mais velho dos Reis dos Anões que já surgiram e existiram.

Naquele dia O Conselho da Ordem de Khazad-Dûm criada por Druín Trompa-de-Ouro quando Durin I tinha 603 anos, havia se reunido logo após a cerimônia de depositamento do Corpo de Durin I O Imortal, e os Anciões que Representavam os Outros Clãs dos Anões, os descendentes de Borvír filho de Barin Amante-dos-Mares do Povo dos Barbas Negras, Thorin II filho de Thélor O Dourado dos Pés-de-Pedra, Thór neto de Azaghâl O Grande do Povo dos Ferrolho-Negro, apenas os Pais mais Antigos que tinham maior valor e mais palavra e soberania no Conselho e esses eram os Ainda-Vivos : Pais do Povo dos Anões-Pequenos, Os Três Irmãos Khîm, Mîm e Ibun, e Múar Machado-Vermelho o Pai do Povo dos Barbas Ruivas, Druín Trompa-de-Ouro do Povo dos Barbas Loiras também tinham alguns escolhidos por Durin I, O Imortal antes do falecimento em seus 836 Anos, Brokk Malha-Pesada do Povo de Múar, e seus filhos Bofur, e Bombur, seu primo Bifur, do Povo de Ibun, O Nobre, Irmão de Mîm, Nikabrik do Povo de Azaghâl O Grande, Trumpkin filho de Druín Trompa-de-Ouro, Eitri do Povo de Thélor, O Dourado, Dwalin, Balin, Grór, Frór do Povo de Durin, Telchar do Povo de Azaghâl, Nukûrzîr do Povo de Mîm, Lhîm do Povo de Khîm, Balur do Povo de Múar, Thráin I do Povo de Durin, Óin, Glóin, do Povo de Durin Dori, Ori, Nori do Povo de Druín e eles se reuniram na Sala de Reuniões e Registros dos Anões, A Câmara de Mazburíl, que iriam tomar a decisão mais importante para os Sete Povos dos Anões

E elegeram Durin II... E o novo Rei transformou seu Reino em Império, tornando os Anões seuas súditos leais, com aquele Império ele vençeu outros Anões, Homens, Elfos e Orc's, derrubando armadas de Morgoth, derrubando tribos de elfos selvagens, homens do leste e Anões que se tornaram Rejeitados e Banidos. Com sua morte nos tempos já esquecidos da Segunda Era, seus descendentes por muito tempo mantiveram a majestade e poderio do nome de Império e do título de Alto-Imperador, embora a força e glória que Durin II manteve e criara teria falecido com ele e sua primeira linhagem, há distante memória do Império de Hrothgar foi terrível além de gloriosa, muitas batalhas seus descendentes travaram para manter seu renome e orgulho, mas nada que um dia houvesse de se comparar com o Rei mais nobre e poderoso dos Anões. Durin III eventualmente baniu aquele Império da existência e registros, restaurando o reinado de Durin I, embora já nestes tempos a força dos anões e magnitude estivesse ofuscada pela ambição de ouro e jóias. Muito ele lutou contra os remanescentes Imperiais e assim haveria de tê-los vencido.

Próximo da hora mais funesta da Segunda Era do Mundo, Durin III chegaria a falecer, foi Durin IV seu filho seguindo a tradição ele sucedeu com o nome de Durin, este Rei teve seu Reinado em decadência para os anões mas glória em riqueza e força com o poder do Anel de Sauron, fez acordos anos depois com os Homens de Esgaroth e Eriador, em troca de alimento, embora o Ouro não parava de surgir em seu Reino, porêm... em talvez loucura e lembrança de Durin II, Durin IV seguiu seus passos e levou sua armada poderosa contra outras tribos anãs e élficas do Norte, com o desejo por tesouros e batalhas, os esmagando e escravizando os tais anões, e morrendo com idade avançada e orgulhoso e rude, guiando seu povo e sua armada contra Sauron na ultima Aliança, de Mal-gosto e por medo do inimigo do Leste.

Seu filho... Durin V seguiu um exemplo diferente, desejou paz entre os anões, estabelecendo acordos e tratados e trazendo longa paz para Todos os Povos, re-adimitindo os Povos perdidos do Povo Nanico e do Povos escravizados em batalhas, assim vivendo na glória da paz e calmaria, embora não tenha sido muito mais rico.

Durin VI... tomado pelo desejo por riquezas e tesouros, e por Mithril, escavando o Monte Gundabad e esquecendo os locais antigos, os deixando decadentes, assim descobriu o Balrog, e assim tombou pelo mesmo. E a Glória dos Anões havia acabado e os Anos Malditos começaram... devido ao tremendo azar que o Anel que Sauron havia dado trazia, estes haviam se mudado para Erebor, e lá fizeram grande fortuna em ouro e prata, em seguida foram para Zanârkand, nas Montanhas Cinzentas, onde a prata corria em ricos veios como rios, e também onde lá pereceram muitos anões pelo fogo dos dragões.

Um dos grupos liderados por Thrór foi para Erebor, e outro por Grór foi rumo as Colinas de Ferro, outrora antes do sol e da lua foram escavados os seus primeiros salões pelos Povos dos Anões-Pequenos, e anos mais tarde na Primeira Era, foi trabalhado pelo Povo de Barin, que logo rumou para o leste. E o Povo de Durin retomou aqueles lares, e lá fundaram Algalord, A Grã-Cavã dos Anões. E Grór consequentemente faleceu, assim como Náin II que pereceu em Azanulbizar, e Dáin II rumou para Erebor onde virou Rei sob-a-Montanha, mas Algalord foi populada pelos povos de Barin do Leste, e pelos povos de Barvór, do Oeste, e Múar do Sul. E um novo rei foi eleito pelo povo, era Dwalin Fundinul, irmão de Balin Fundinul, Senhor de Moria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colinas de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Colinas de Ferro   Colinas de Ferro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colinas de Ferro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» •INFORMAÇÕES DE NÍVEIS DAS COLINAS DE FERRO•

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Lord of the Rings: Conquest :: Reinos e Cidades :: Colinas de Ferro :: Colinas de Ferro-
Ir para: